Suas ligações com mais qualidade, tecnologia e resultado.
Melhore a forma como sua empresa se comunica substituindo os antigos telefones com fio por tecnologia VoIP, que permite fazer chamadas usando a internet. Invista em tecnologia moderna e mantenha o foco em alcançar resultados excelentes.
Telefonia Completa a partir de R$ 59,90
Seu ramal em diversos dispositivos: Computador, smartphone, telefone IP, telefone tradicional (interface ata). PABX em nuvem, Realize chamadas, receba suas chamadas, tenha todas gravações, identifique e desvie chamadas, atendimento automatizado (URA), fila de atendimento. Tudo em um único plano.
*Mínimo de 2 ramais
Principais vantagens do PABX
Redução de custos
Elimina a necessidade de hardware físico, reduzindo custos de manutenção e infraestrutura.
Gestão de ponta a ponta
Com nosso PABX em nuvem, você tem o controle completo do seu sistema de comunicação, do início ao fim.
Relatórios e dashboards
Obtenha insights valiosos sobre o desempenho da sua equipe e padrões de chamadas dos seus clientes.
Escalabilidade flexível
Permite adicionar ou remover linhas e funcionalidades conforme a necessidade do negócio, sem complicações ou custos adicionais.
Segurança avançada
Oferece medidas de segurança robustas, como criptografia de dados e autenticação de usuários, protegendo as comunicações empresariais.
Atualização automática
Seu sistema sempre na versão mais recente, com novos recursos e melhorias de segurança, sem interrupções ou problemas na sua rede.
COM A CORZ
Implementação em minutos
Suporte completo
Redução de custos
Monitoramento em tempo real e controle total
Ligações ilimitadas
COM A CONCORRÊNCIA
Instalação demorada
Suporte limitado e ineficaz
Custos elevados e taxas ocultas
Ferramentas limitadas e supervisão complicada
Pague por cada ligação
Perguntas Frequentes
Quais funcionalidades um sistema PABX pode oferecer?
As funcionalidades incluem redirecionamento de chamadas, gravação, conferência, atendimento automático (IVR), integração com CRM e relatórios de uso.
Como o PABX pode ajudar a reduzir custos?
O PABX permite compartilhar uma única linha externa entre vários ramais, diminuindo a necessidade de múltiplas linhas telefônicas e reduzindo custos operacionais.
Quais funcionalidades um sistema PABX pode oferecer?
As funcionalidades incluem redirecionamento de chamadas, gravação, conferência, atendimento automático (IVR), integração com CRM e relatórios de uso.
É fácil migrar de um sistema PABX tradicional para um PABX em nuvem?
Sim, a migração é geralmente simples e pode ser feita sem interrupções significativas, com a ajuda de um provedor de serviços especializado.
O que é necessário para implementar um PABX em nuvem?
É necessário ter uma conexão de internet estável e, dependendo do provedor, pode ser necessário algum software específico para gerenciar o sistema.